1/23/2013

Não gosto dos meus ombros.

Ninguem conhece melhor o seu corpo do que você mesma não é? fisícamente, eu não tenho muitos defeitos, mas há algum tempo, eu venho implicando com os meu ombros, eles não são muito pequenos, nem largos, como você pode ver na foto são ombros normais como o de todo o mundo, mas eu coloquei na cabeça que meus ombros são feios.
É uma coisa comum você se olhar no espelho e apontar erros no seu corpo, idealizar um perfeito, e ficar irritada com o seu. Eu sei que não sou a única que fica se preocupando com padrões de estética, mas acho que, se preocupar com uma coisa como ombros, é de mais.
Não vim falar coisas como "Se aceite como você é"
1° Porque continuar como você está e não querer melhorar, é coisa de gente 'sem futuro'
2° Porque para ter uma boa autoestima é necessario estar feliz com o seu corpo

Eu não posso fazer nada com os meus ombros, porque eu sei que na verdade não tem nada de errado com eles, mas não é o caso de muitas por ai que querem emagrecer, mudar o nariz, aumentar os seios.
  
Repetindo, não vim falar "Se aceite como você é" acho que a única coisa que as pessoas devem aceitar como está, é a personalidade, que é isso que faz você ser quem você é. Entendem? agora, melhorar notas, trabalho, corpo, é uma coisa que deve sim ser melhorada, e você consegue com esforço, afinal é para isso que estamos vivos, não acham? para evoluir e ser um ser humano cada vez melhor.

Eu já fui modelo, desisti por que o peso que eles queriam que eu mantesse era impossivel, mas outras meninas não desistiram, e passaram 4 dias comendo alface e bebendo água.

A determinação e o esforço não sigifica obsseção. Mas o que eu quero dizer com tudo isso é, se você não gosta de algo no seu corpo, analise, isso realmente te incomoda? como os meus ombros por exemplo, eles não me atrapalham em nada, se for algo que diminui a sua auto-estima, ou te deixa infeliz fisicamente, corra atrás.


8 comentários:

  1. Todos tem algum problema com seu corpo. E é claro, tentanmos mudar. Eu sempre fui gordinha, etodo mundo sempre falou apra eu emagrecer. Adora eu tô bem num "dane-se, eu não tô reclamand odo emu corpo, esi mvocês". é o melhor para se fazer quand oalguém colcoa algo na sua cabeça. Mas quando o caso é você mesma... isso acotece com meus pés...
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a gente tem que nos aceitar como somos. Reclamar não vai ajudar em nada! Nos temos que nos amar, nos sentir perfeitas!
    Adorei o post, e super concordo com vocês!

    O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. sabe tambem nau gostava do meus ombros eram largos e tal mas aprendi a conviver e agora nem ligoh !!! ah e seu cabelo ficou lindo !!! e aceito sim afiliação ja te coloquei ta

    ResponderExcluir
  4. Acho que é normal acharmos uma coisa errada no nosso corpo, eu mesma acho meus pés horríveis, mesmo as pessoas dizendo que são normais!

    Já estou seguindo! Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que nos aceitar como somos....Mas as vezes isso acontece!

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus sou bem com meu corpo! :)
    Seguindo aqui, segue de volta! :))

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como algumas outras blogueiras comentaram também, temos que nos aceitar como somos... Adorei seu blog já estou seguindo pode fazer uma visita? Beijosss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho normal termos alguns complexos com o corpo de vez em quando. Eu por exemplo não gosto do meu nariz, mas como não é algo essencial pra mim, convivo bem com ele. Muitas vezes, as pessoas entram na faca pra consertar alguma parte do corpo, sendo que aquilo nem é feio, e acabam tendo um resultado ruim, ou até morrem.

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com.br
    ps: seguindo aqui florzinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

-Aceito selinhos e tag's.
-Sigo de volta se você estiver me seguindo (E sim, eu vou checar)
-Críticas construtivas.
-Faça pedidos pela ask ali do lado >
(Pode ser qualquer pedido)


Novamente, obrigada por comentar.
Eu sempre respondo -todos- os comentários aqui no blog

Beijinhos.

-Rima