2/23/2013

Você conhece? K-pop

To sumida, eu sei
Bom meninas, o k-pop ficou conhecido no mundo por gangnam style-psy mas mesmo assim é muito dificil ter acesso a outros cantores coreanos, simplismente por falta de informação.
Eu gosto de k-pop muito antes da popularização do psy, mesmo não sendo meu genêro musical favorito, mas quero mostrar para vocês um pouco disso tudo,
antes, queria avisar que pretendo tirar algumas fotos com o estilo do k-pop (estilo é o que não falta nesses cantores)

G-DRAGON - CRAYON (크레용)



에프엑스_피노키오(Danger)




 

Um comentário:

  1. AAAA, EU AMO CRAYON! GD, seu lindo!
    Uma das minhas melhores amigas é apaixonada por K-pop, e eu acabei conhecendo um pouco, e é simplesmente incrível! *O*
    Muito bom o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

-Aceito selinhos e tag's.
-Sigo de volta se você estiver me seguindo (E sim, eu vou checar)
-Críticas construtivas.
-Faça pedidos pela ask ali do lado >
(Pode ser qualquer pedido)


Novamente, obrigada por comentar.
Eu sempre respondo -todos- os comentários aqui no blog

Beijinhos.

-Rima